Tuesday, April 26, 2011

Quase lá!!!

CONTAGEM REGRESSIVA!!!


Bom gente, estamos todos em contagem regressiva, faltam 15 dias pra eu entrar no CTM. A correria tem só piorado, hehehe. Ainda tenho roupas na costureira, medo de não caber tudo na mala, tensão, ansiedade, medo, nervosismo, todos os sentimentos misturados nesse momento.


Obviamente tenho passado pros provações, até porque se não fosse assim não teria graça, seria fácil demais, hehehe. Mas tenho certeza que as provações vêm para nos fortalecer, pra fortalecer nosso testemunho, nossa fé, e nosso desejo de cumprir a vontade do Senhor.


Quero compartilhar com vocês um dos parágrafos que mais me tocou e chamou atenção no meu chamado missionário o qual é assinado pelo Presidente Monson: “O Senhor a recompensará por sua integridade. Maiores bençãos e mais felicidade como jamais experimentou a aguardam à medida que, com humildade e espírito de oração, servir ao Senhor nesse trabalho de amor entre Seus filhos. Você tem nossa confiança e oramos ao Senhor para que a ajude a tornar-se uma missionária eficaz.” Eu oro pra que possa me tornar mais como Nosso Salvador durante minha missão, pra que possa aprender a ser mais humilde e sincera. Oro pra que eu possa fazera valer a pena a confiança que é depositada em mim pelo Nosso grande Líder o Salvador,e por nosso profeta.


Rafaela Severo



4 comments:

  1. É Rafinha acho que nervosismo é normal, até eu estou nervosa por ti. Mas sei que vai ser uma excelente missionária e o Senhor vai estar contigo a cada passo. Aqui em casa te amamos demais e estamos torcendo por ti!!!

    ReplyDelete
  2. aiiii não me faz chorar sua boba!!!!tbm amo mto vcs!!!

    ReplyDelete
  3. Ai Pri, que lindo que tu fez esse blog. Certamente vou acompanhar. Até chorei (normal...) :).

    ReplyDelete