Sunday, June 12, 2011

Notícias de Piracicaba

Então "pessoár"....a primeira área da Rafa é em Piracicaba. Ela está bem e pede para que escrevam! Ela perguntou do blog, do orkut e do Facebook dela. Aqui vou colocar algumas partes dos e-mails que ela mandou!

Bom dia familia!!
Estou na minha primeira área! Ontem conheci minha companheira, Sister Le- Baron ela eh dos EUA, Washington, estamos abrindo uma área, e estamos em Piracicaba, onde as pessoas falam: poooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrta! hahahaha. Bom chegamos aqui em torno das 20h ontem, os elderes que estavam na casa antes nos levaram ate a casa, nada tão perto como eles falaram q era, mas tdo bem, eles carregaram as malas. A casa é bem pequena, eh um quarto, um corredor com 2 mesas, uma cozinha e uma lavanderia, não preciso dizer que estava imunda né? os elderes estavam aqui antes, nossa a casa ta fedendo! mas hoje é nosso pday entao vamos comprar os produtos e limpar a casa! o banheiro fede a xixi, e box, bom, nao tem box, ashahahhaa, é so um chuveiro sem cortina sem nada. na geladeira??? hummm 2 bananas podres! e mais nada, entao la pelas 21h fui ao banheiro, e chegando la eu disse pra minha companheira: adivinha soooo, nao temos papel higienico! bom, tivemos que sair pra procurar um mercado pra comprar papel. pq precisamos disso. a cama eh mtooooo ruim, sentamos e sentimos todas as molas, nao dormi nada bem, mas estou bem hoje. Minha companheira disse que vai ligar pra Sister Tanner hoje pra falar dos colchões.
Mae, a casa tem maquina de lavar sim, espero que esteja funcionando.


Piracicaba é bem legal, mas é pura lomba!!!! se usasse gravata poderia dizer que minha gravata toca o chao!
O trabalho muitas vezes é frustrante, domingo batemos em mais de 50 portas e so fomos atendidas em umas 10, e sendo que das 10 apenas 3 ouviram o nosso convite.
Mas sábado nosso almoço caiu, entao fomos numa lanchonete comprar uma empada ou algo, entao ficamos com fome etal e a noite como nao estavamos tendo sucesso paramos numa esquina e pensamos: vamos comprar algo pra comer, e dai tinha um posto na esquina, e mais umas lanchonetes pra cima, e resolvemos ir no posto, bom, compramos um pao de queijo, e a mulher que trabalha la perguntou sobre a igreja e tal, eu convidei ela pra ir pra igreja e ela foi!!!!!! ontem fomos dar uma palestra pra ela, foi mto legal, ela eh mto boa, encontramos ela no posto e ela nos levou ate a casa dela, nos fez comer e nos imprestou um casaco, pq estavamos enxarcadas! Ontem choveu horrores aqui! mto mto mto mto mtoooooo, e mto frio!!!!!


Os elderes nos tratam mto bem, sao mto carinhosos e educados! ontem tive minha primeira reuniao de distrito, foi mto legal! O guilherme namorado da natasha eh meu LZ.

os membros sao mto bons na nossa ala, eles ajudam mto, ja tivemos mtas referencias, sempre dao almoço! e amam as sisteres, domingo todos ficaram mto felizes, e qndo o conselheiro do bispo foi anunciar ele disse: Bom acho que todos nos estamos derretendo porque as sisteres voltaram!


Essa é a única foto da área dela por enquanto. Comeram Mac and Cheese que a mãe da companheira tinha mandado...senão iam ficar sem rango!


Fotos do Centro de Treinamento Missionário:



















1 comment:

  1. Nossaaaa, que legal!!!! Como eu queria q meu irmão escrevesse assim, mas not! NEVER! hehehehe e nem adianta, já pedi mas não escreve!!! aiii, que legal saber do q ela esta passando...de tudo! Nem da para acreditar! Rafa SISTER! Linda! ^^ adorei!
    Beijão! =)

    ReplyDelete