Saturday, September 17, 2011

Últimas de Piracicaba

Faz tempo que não atualizo o blog e desde então nossa querida Sister Severo teve seu primeiro batismo e sua primeira transferência. Aqui vão as últimas fotos de Piracicaba, sua primeira área.

Queridos amigos e familia,

Tenho tido experiências maravilhosas! Semana passada sábado, tivemos nosso primeiro batismo em Piracibaca, a experiência foi algo incrivel, não tenho palavras pra descrever o sentimento! vontade de gritar, de chorar, de pular, só de ver uma alma entrando no reino do Pai Celestial aqui na terra. o Davi (batismo) é incrivel, a esposa dele, Beatriz, aceitou o batism tbm, mas ela precisa ir na igreja pelo menos 2 vezes, e ela trabalha aos domngos.

Em um dia em particular da semana, pude no mesmo dia conhecer mto bem satanás e meu Salvador, pude ver a manifestação dos dois no mesmo dia em períodos mto proximos. Estávamos batendo portas, e um Senhor abriu uma porta, e minha companheira começou a falar, e a mulher dele berrando dentro de casa, dizendo que nao temos nada pra fazer e tudo mais que possam imaginar, qndo ela resolve dizer: meu marido ja foi dessa igreja ai, e nao é mais, nós ignoramos e continuamos conversar com o esposo dela, ele disse que era membro da igreja, e esta afastado, começamos a fazer algumas perguntas pq do afastameno dele e tal, ela veio pro portão, com uma cara de tanta raiva, que nunca vi alguem daquele jeito, e começou a berrar e nos xingar, nos falamos: ta bom, mto obrigada, é uma pena Jorge que tu não está mais na igreja, e saimos, a mulher abriu o portao e começou a berrar nos xingando, quase veio bater em nós. O semblante daquela criatura jamais me esquecerei. Mas sai de la e resolvi fazer uma oração pra que o Senhor acalmasse meu espirito. e ao bater numa porta, um senhor TJ nos atendeu, desobri que eles tem sua própria biblia, mas pude Conhecer melhor o Pai Celestial e Jesus Cristo ao prestar meu testemunho, senti meu peito todo arder, e falei com uma convicção que jamais tive antes, de que eu sei que a Igreja é verdadeira, que Cristo vive e Ele dirige essa igreja, sei que O livro de mormom é verdadeiro e ele foi traduzido pelo poder e autoridade de Deus, e que Joseph foi um profeta de Deus. O senhor ficou calado, quieto e baixou a cabeça, eu e minha companheira sentirmos o espirito mto mto mto forte! como jamais senti.

Fui trasnferida e estou em Hortolandia agora, mais perto de Campinas, minha nova companheira é Sister Costa do Ceará. a casa é bem legal, bacana, melhor que a nossa de Piracibaca.

Voces estão sempre nas minhas orações, amigos e familia, amo mto vcs! Obrigada pelas cartas, caixas e emails!!! Sei que estão orando por mim tbm!

Amo mto vcs!!!

Sister Severo



Cortando caminho.


Fazendo um lanchinho na melhor confeitaria da cidade.

Essa moça teve morando na Ala 4 em Porto Alegre há um tempo atrás.



Mais novo membro da Igreja, Davi.



Davi e sua família.

No comments:

Post a Comment