Sunday, April 15, 2012

Antes tarde do que nunca!

Desculpem seguidores da Sister Severo...essa vida é maluca e corrida. Mas vou melhorar e escrever mais seguido!

Nossa adora Sister Severo continua na mesma área porém agora com uma nova companheira, a Sister P.Silva do Espírito Santo. A área que estão faz mais de 1 ano que não há batismo e há 2 semanas atrás Sister Severo e Sister Feistner tiveram um batismo. Elas reativaram o pai da família e batizaram a filha. A família está completa agora!

O tempo tem passado super rápido e ele já está há 11 meses na missão!! Faltam mais 4 transferências! Como eu queria estar junto quando ela voltasse pra casa! Tenho certeza que Campinas vai sentir falta dela e do trabalho árduo que ela tem feito!

Agora elas estão trabalhando no templo aos sábados. Ficam lá para receber visitantes e ajudam na limpeza também. Elas levam os visitantes até a recepção do templo para poderem sentir um pouco do espírito desse lugar maravilhoso. Quando elas não tem ninguém para atender no templo elas ajudam do restaurante que é do lado de fora de uma família carioca. A Rafa disse: - Eles são muito legais...nossa...fico imitando eles o dia inteiro, depois fico falando os “xis”do nada, hahaha. Aposto que eles também ficam imitando o sotaque dela o tempo todo!

Elas estão torcendo pelo batismo de um irmão do Haiti, o Nicolá. Diz a Sister Severo: - Ele é muito bom!

Tem um casal que são muito bons com as missionárias, o Nei e a Zá, eles as tratam muito bem e estão sempre cuidando delas. São vizinhos. Obrigada!

Na ala tem uma moça que sempre sai com as missionárias, a Letícia. Ela quer servir missão também.

A treinadora da Sister Severo, a Sister Le Baron, já acabou sua missão e voltou para casa. Parabéns Sister Le Baron pelo trabalho!

Daqui uma semana terão uma transferência. Será uma transferência mais curta de apenas 5 semanas.

Tenho muito orgulho da decisão que minha irmãzinha tomou de servir ao Senhor e da missionária excelente que ela se tornou!

Agora, palavras da Sister Severo:

Estou bem estou feliz.. Amei a conferencia, foi mto boa, mto direta... Oq me chamou muito atenção foi qndo Elder Holland disse: irmãos já está ficando tarde, me fez pensar que Cristo realmente está voltando, e precisamos mudar tdo que queremos e precisamos, AGORA... gostei como eles falarram sobre o relacionamento familiar, sobre o arrependimento e o perdão.. foi mto boa mesmo, mto inspirada, estou louca pra ler a liahona...

Semana que vem temos multizona, talvez a ultima com o presidente.. mas domingo a missão toda estará jejuando por ele pra que o Senhor opere um milagre na vida dele, e permita-o terminar sua missão.

O Pai Celestial ouve nossas orações e jejuns, Ele responde. Ele permite que soframos pra que assim possa testar nossa paciencia e perseverança. Ele nos ama, e quer que busquemos a Ele em orações e nas escrituras...

Podemos achar todas as nossas respostas nas escrituras e nas liahonas, Eu sei que Cristo vive, Ele nos ama... Esse evangelho é verdadeiro. Sei que o Plano de Salvação é real, e é um grande plano de felicidade pra todos nós. Sei que a obra missionaria é maravilhosa, e sou mto grata por fazer parte dessa obra. Amo cada um de vocês e agradeço muito ao Senhor por me dar a oportunidade de fazer parte dessa familia tao maravilhosa, mesmo depois de 6 anos, Ele me enviou pra essa familia..

Eu amo esse evangelho!!!













1 comment:

  1. Adorei todas as fotos, tua mana está linda e sei que esse tempo é maravilhoso. Fiquei feliz, tb, por ter achado o Israel (Elder Duarte) em uma foto. Quando mandares e-mail pra ela diz que mando mil bjs e estou muito feliz e orgulhosa pelo lindo trabalho que ela está fazendo. E que ela aproveite muito esses últimos meses, pois depois o que nos resta são as doces lembranças.
    Bjssssss

    ReplyDelete