Tuesday, November 15, 2011

Jaú

Faz tempo que não posto nada aqui, desculpas!! Nossa amada Sister Severo já está em sua terceira área, na cidade de Jaú, interior de SP. Ela já é sênior (missionária líder da dupla). Já teve alguns batismos e está bem animada com o trabalho do Senhor. Estou imensamente orgulhosa de tudo que ela tem feito e da pessoa que tem se tornado!

Lembrem que os missionários adoram receber cartas especialmente durante essa época de Natal que se aproxima, é um momento difícil para eles de estarem longe da família! Escrevam!

Aqui é o que ela fala:

Amo esse evangelho, amo meu Salvador, sei que Ele vive, Ele dirige essa Igreja, esse evagenlho é verdadeiro, é real, é o único caminho que nos conduz de volta ao Pai em familia. Sei que isso é o que o Senhor queria que eu fizesse, esse é o lugar que deveria estar agora, e nenhum outro!!
amo muito vocês!
ME ESCREVAM!!!



Descobrem que ela é gaúcha e ganha um churrasquinho!


Esperando o ônibus que não veio!

Os baixinhos da missão.


Batismo!




Bem usado, 6 meses!

Sister Severo na faxina!





2 comments:

  1. Essa geladeira é frost free? rsrsrs!!! Será que ela está se acostumando com churrasco de paulista? rsrsrs!!!

    ReplyDelete
  2. Amoo Muitoo Vc Pouco Tempo de Convivencia Mais Jah Ee Muito Especial Pra Mim Amo Muitoo Vc Beijoo Anaa Flaviia Jau s.p

    ReplyDelete