Thursday, January 5, 2012

Nova área - Campinas

Nossa amada Sister Severo finalmente foi para cidade grande! Ela está em Campinas agora e está treinando uma verdinha, sister Feistner de Spokane Washington. Elas estão sendo bem tratadas na nova ala. Quando não almoçam na casa das irmãs recebem R$ 40,00 de almoço para as duas. Na antiga área recebiam R$ 10,00 para as duas!

Cada dia que passa estou mais orgulhosa da minha irmãzinha e do trabalho maravilhoso que ela está fazendo. Sei que o Pai Celestial a abençoa e a protege todos os dias.

Aqui vai um pouco das suas palavras no último e-mail:

Bom gente aqui em Barão Geraldo ta sendo mto bom, como falei pra vcs, estou gostando da area ate agora.. semana passada fiz contato com um homem que é israelita, convidei ele pra ir na igreja, e ele foi. Ele foi de calça de terno e camisa branca já, cantou tdos os hinos, É ELEITO!! ele disse que é um grupo de israelitas cristãos, tipo judeus cristaos, que acreditam em Cristo, que Ele veio e vai voltar. Estamos animadas. Não estava tendo batismo aqui por mais ou menos 1 ano, entao estou animada pra batizar aqui, acho que vai ser mto bom.

Estou gostando mto de treinar, to aprendendo mto como melhorar meu trabalho tbm. Só fico meio loca de falar inglês e português às vezes, mas acho que pra ela é pior, pq nas mensagens ela nao entende quase nada, e eu que tenho que falar tdo. a noite chego beeeeeeeeeeeeem poooodre em casa. mas ta sendo ótimo, ela é uma ótima companheira, estamos nos dando mto bem!!

Nossa, semana que vem completo 8 meses, e entro no 9!!!! mes que vem completo 24 anos, AAAAAAAAAAAAH, que locuraaaa, e completo 9 meses de missão, daí começo a descer o morro, e dizem que passa mais rápido!!

Fomos a dupla distaque na nossa zona essa semana, com 36 novos pesquisadores, mtas lições!! mto legal!!!



Resolveu limpar a mesa....
Metada da caixa que a mana mandou.



Sister Feistner - verdinha.





Ganhou novas palmilhas!



Sister Severo e suas recém conversas.



Ganharam de um membro do ramo.

Natal



Natal com úma família gaúcha.



Dia 20 de Novembro de 2012: dia que volta pra casa.



Provavelmente a missionária que mais recebe presentes na missão. 3 caixas no mesmo dia e ainda tava faltando uma de mais longe. Foi uma caixa da ala, uma da mãe e uma da tia Marisa. A que faltou aí era a da mana é claro!



Caixa da tia Marisa. Caixa da ala: adorou as cartinhas!





Elder Guilherme, assistente do Presidente e amigo de POA.



Sua ex-companheira e algum Elder que não lembro o nome.

Elder que saiu de POA junto com ela.

Apartamento em Jaú.

Assinatura das sisteres que passam por lá.

4 comments:

  1. muito bom ver a Sister Severo trabalhando com alegria. Seu rosto com sorriso encantador mostra o quanto está feliz neste chamado. Parabéns.

    ReplyDelete
  2. Linda! Linda! Linda!!!!! ESTOU MUITO ORGULHOSA DE TI RUFFLES!!! PARABÉNS PELO TRABALHO MARAVILHOSO QUE ESTÁ FAZENDO!!!

    ReplyDelete
  3. Ela está mais linda e radiante. A missão é um tempo incrível, mesmo e só quem faz é que sabe o quanto somos felizes nessa época. Manda mil bjssss prá ela e diz que ela tá arrebentando a boca do balão, Pri. Ela tá realmente um anjo do Senhor. Bjsssssssssss

    ReplyDelete
  4. Linda!! Parabéns Sister, você é demais! Te amo muito, roxinha!

    ReplyDelete